TAPETINHO GYMINI ILHA TROPICAL TINY LOVE

Uma revolucionaria concepção de atividades em tapetes para o ambiente do bebê. Tapete em modo 360º que ira cativar atenção do bebê e estimular o seu desenvolvimento,  possui 17 atividades.
Almofada que permite o bebê brincar de bruço, auxilia a praticar  levantamento forlalecendo os músculos do pescoço e ombros.
Na borda o tapete possui encaixes de pressão para colocação de brinquedos adicionais.
Atividades da Esteira: Borboleta esconde-esconde com asa enrugada para o bebê tocar e amassar; Almofada desenhada especialmente para a barriga do bebê; Três brinquedos divertidos para adaptar na borda do tapete; Golfinho que ao apertar emite som de buzina; Coqueiro com folha enrugada para o bebê tocar e amassar; 10 encaixes de pressão na borda do tapete para adaptar brinquedos adicionais; Flor musical com espelho, a música é ativada através de um toque do bebê.
 Atividades Suspensas:  Abacaxi com carinha e pernas para puxar , Macaco com  pernas e braços para puxar; Duas folhagens de coqueiro enrugadas para o bebê tocar e amassar, pode movimentar-se no arco.
Informações: Arcos seguro e flexível, com maior quantidade de anéis para adicionar brinquedos. Os arcos podem ser utilizados de diversas formas (Exemplo: lateral /cruzado)
Tapete almofadado e lavável, com borda externa com maior proteção.
O tapete fecha-se facilmente, inclui uma sacola que auxilia na lavagem ou no transporte.
Modulo musical funciona com três baterias (inclusas).
Composição do Tecido: 65% Poliester - 35% Algodão - Enchimento: 100% Poliester
Auxilia no desenvolvimento “Sentidos, Coordenação Motora, Permanência de Objetos, Linguagem e Comunicação, Cognição e Coeficiente Emocional” do bebê.