BANHEIRINHA FLEXIBATH

Flexi Bath é a banheira do século 21! É a única banheira de plástico resistente que se dobra totalmente com um movimento simples das mãos. Após um relaxante banho, só dobre e guarde-a... simples assim!

É a banheira mais confortável e prática do mercado. Além do dia-a dia, é ótima para viagens, por ser fácil de transportar e guardar.

É resistente, possui capacidade para 39 litros e ralo para escoamento da água.

Fabricada com Polipropileno na base e nas laterais, que proporcionam a resistência e a estabilidade e com Elastômero Termoplástico, usado em suas finas linhas de “detalhe”, que permitem que a banheira possa dobrar-se completamente e a fazem flexível.

BPA Free - Não contém bisfenol A, PVC, chumbo e phitalato - substâncias químicas apontadas por estudos internacionais com alto grau de efeitos nocivos a saúde.

Mede aproximadamente: 23,8 cm de altura x 38,9 cm de largura x 66,5 cm de comprimento.

Peso: 1,3 kg.