CAMERA DIGITAL FISHER PRICE KID-TOUGH KID ROSA

Fisher Price lança câmera digital para a criançada!

Quem convive com crianças sabe como elas são vidradas em câmeras fotográficas. Com o advento das câmeras digitais, os pequeninos ficaram ainda mais aficcionados com a captura de imagens vistas de imediato nas telinhas de LCD.

Pensando nisso a Fisher Price lança a Kid-Tough Digital Camera. A Kid-Tough é uma câmera digital desenvolvida para crianças a partir dos três anos de idade. Ela é muito resistente, feita para sobreviver a várias quedas seguidas. Os pais podem ficar tranquilos e deixar a criança brincando sozinha com a câmera.

Dois visores para olhar e fotografar
Além de um design diferenciado, os controles foram feitos pensando nos pequenos. São grandes e simples de usar. Além disso a Kid-Tough possui dois visores para a criança olhar e fotografar. Há um flash automático embutido e uma tela de LCD colorida para seu filho ver na hora as fotos tiradas por ele.

Conectividade
Através do cabo USB a criança pode baixar as fotos para um computador, editar, imprimir, postar na internet, enfim, terminar a brincadeira como quiser!

Outros detalhes
- 64 MB de memória - armazena até 500 fotos
- Resolução 640x480
- Inclui cabo USB