GINÁSIO OCEAN WONDERS FISHER PRICE

O Novo Ginásio Ocean Wonders é macio, contém uma barra de brinquedos em cada ponta e 3 modos de uso: deitado, de barriguinha para baixo e engatinhar sob a "cabaninha". Os brinquedos pendurados que podem ser retirados e o espelho desenvolvem os braços e as pernas do bebê, enquanto estimulam seus sentidos. Três brinquedos ficam pendurados na parte da frente do ginásio: um peixinho para girar, um peixinho com música e uma concha com espelho, tudo para o bebê tentar alcançar e bater. Na parte de trás do ginásio, uma "bola de praia", macia e inflável, com bolinhas que pulam dentro dela, fica pendurada para estimular o reflexo de chutar. A mantinha macia do ginásio possui pontos para pendurar os brinquedos, assim eles podem mudar de lugar para se adequar aos diferentes modos de brincadeira. Quando o bebê começar a engatinhar, o ginásio pode ser convertido em um túnel para estimular o bebê a engatinhar dentro da "cabaninha". No modo engatinhar pela cabaninha, o bebê pode brincar de "achou" passando pela "cabaninha" macia. Os brinquedos podem ser colocados nas extremidades dela para aumentar a diversão.