Laptop Aprender e Brincar Fisher-Price

Aumente o aprendizado do seu bebê com um laptop adequado a ele e que é exatamente do tamanho dele! Nove teclas coloridas são fáceis de pressionar, trazendo o aprendizado para a vida na tela animada, de forma que o bebê possa aprender número...s, formas, cores, nomes de objetos, primeiras letras e mais. Abra e feche a tampa, ou bata e role o mouse para diversão com alfabeto! Muitas canções para cantar junto, sons e atividades excitantes, tanto em português quanto em inglês.
Três modos de brincadeira interativos!

Tempo de Aprender
As ações levam a aprender! O bebê obtém respostas batendo em teclas, rolando o mouse, ou abrindo e fechando a tampa para descobrir o ABC, contar e muito mais!

Aprendizado Bilíngue
Aprenda números, cumprimentos e palavras em inglês, também!

Diversão Musical
+ de 12 canções para cantar junto, músicas divertidas, sons e frases de recompensa

Ensina :
• Letras A — Z
• Números
• Contagem
• Formas
• Cores
• Opostos
• Objetos
• Inglês e mais!

Indicado para crianças a partir de 6 meses de idade.