Casinha Little People

A casinha Lar doce Lar Little People, é um novo e encantador cenário que permite às pequenas garotas descobrir seu primeiro lar, oferecendo uma grande quantidade de atividades e brincadeiras apropriadas para bebês.

O conjunto inclui dois andares de brincadeiras, com diversos aposentos, atividades e efeitos sonoros. Existem 4 aposentos no cenário - cozinha, quarto, banheiro e área externa.

As brincadeiras acontecem dentro e fora da casa - o cachorro e o gato correm um atrás do outro através da casinha de cachorro quando a criança gira o botão, a porta da frente abre e fecha, e a criança pode mover a mobília para redecorar os ambientes, o botão deslizante da janela do quarto ativa músicas divertidas!

Existem ainda diversos efeitos sonoros em todo o brinquedo - a campainha avisa quando há alguém chegando, o telefone toca na cozinha, o banheiro tem até o som da descarga! As peças do conjunto podem ser facilmente armazenadas no próprio brinquedo e incluem uma mesa, duas cadeiras e uma cama. Inclui também 3 figuras.