Clube do Brinquedo

Brinquedos

Cadeirinha Bumbo

este brinquedo vale por 2,00

Carregando foto...

O Bumbo é um novo conceito de cadeirinha para bebês, já que é a primeira que deixa realmente sentados os pequenos que ainda não conseguem ficar nessa posição sozinhos.

Acomodando a criança como um abraço aconchegante e macio, o Bumbo deixa o bebê ao mesmo tempo livre e absolutamente seguro. Sentado confortavelmente, ele fica livre para movimentar braços e pernas, podendo satisfazer a sua natural curiosidade e estimular o desenvolvimento de sua inteligência, além de evitar que ele fique entediado.

Feito em espuma de baixa densidade leve e antialérgica, o Bumbo é fácil de transportar e de limpar, sendo ótima opção para alimentar o bebê e levar para qualquer lugar, inclusive em viagens.

Projetado por especialistas para assegurar o posicionamento correto da coluna do bebê, o Bumbo possui formato anatômico, exclusivo e patenteado. Merecedor de importantes prêmios internacionais, como o iParenting Media Hot Award Winner (EUA) e o Best New Product of the Year (Inglaterra), conquistou também o selo de aprovação do The National Parenting Center (EUA) e a certificação pela TÜV (Alemanha).

Idade recomendada: o Bumbo pode ser usado assim que o bebê mantém sua cabecinha erguida (o que normalmente ocorre a partir do 3º mês de vida) até os 14 meses e/ou 10kg, de acordo com o fabricante.

Entretanto, quando a criança já sabe andar dificilmente ela permanece sentada na cadeirinha. O brinquedo é ideal para a criança que não se senta sozinha, sem apoio.

Atenção: a cadeirinha não deve ser colocada sobre cadeiras, sofás, camas, mesas ou qualquer outro tipo de superfície alta. Também deve ser usada sempre sob supervisão de um adulto.

 

NÃO USAR PERTO DE DEGRAUS 

NÃO USAR COMO TRANSPORTADOR OU LEVANTAR COM A CRIANÇA SENTADA 

 

Medidas: 37,5 cm de diâmetro e 24 cm de altura.

Disponível nas cores: azul, amarela, rosa e verde (caso queira uma cor específica consulte-nos por e-mail)

 

Vejam o vídeo:

 

Copyright © 2010. Clube do Brinquedo | Todos os direitos reservados