Jumperoo Fisher-Price Rainforest

Um centro de atividades em que o bebê fica semi-suspenso, inserido em uma calça por onde passam as suas pernas, de modo que ele consegue pular e girar, ao mesmo tempo em que se diverte com os brinquedos, músicas e sons que o jumperoo emite.

Para a criança é um excelente estímulo, pois o bebê exercita as pernas e também começa a perceber relação de causa e efeito entre seu comportamento e o movimento feito pelo brinquedo.

Para os pais é ótimo porque permite um descanso, já que o bebê pode passar bastante tempo entretido nele.

Recomendado para bebês que já se sentam sem apoio, que ainda não conseguem descer do produto sozinhas e que pesem menos de 11 Kg e tenham até 81 cm de altura. Fora destas condições o uso não é seguro.

*Atenção: este brinquedo vale por 5 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 5  para alugar apenas esse brinquedo*

Vejam o vídeo: