Arco Leão de Atividades Fisher-Price

Cheio de diversão e atividades de desenvolvimento do bebê, este simpático leão é muito divertido! Há 9 atividades, 2 canções cantadas, 3 musiquinhas e 3-4 efeitos sonoros para recompensar o bebê enquanto eles brincam. Para o bebê que já senta, há quatro atividades inteligentes e animadas, fáceis de acessar, nas patas do leão. O bebê poderá bater nas bolas giratórias, clicar na joaninha deslizante, virar as páginas de besouro e girar a flor mecânica. O leão é o amiguinho perfeito para quando o bebê estiver pronto para ficar em pé, aí ele poderá abrir a janela de espelho surpresa, girar a bola com a borboleta para acionar luzes e sons, alternar os botões e apertar o nariz do leão para acionar luzes, efeitos sonoros e música. Tem até uma bola inflável que produz sons, na qual o bebê pode bater. APENAS SONS.