Exersaucer Triple Fun Jungle

Até algum tempo atrás era moda colocar crianças em andadores. Mas os pais modernos sabem que andadores são brinquedos campeões em acidentes e também que atrasam o desenvolvimento motor das crianças. Por isso, o exersaucer surgiu como uma alternativa muito interessante, pois propicia distração e diversão para o bebê que ainda não anda, de maneira segura.Este modelo permite o uso de três maneiras: 1) como tapetinho, desde o nascimento até 4 meses de idade, 2) como cadeira de estimulação, de 4 meses até os primeiros passos, ou 3) como centro de atividades, dos primeiros passos a 2 anos.

*Atenção: este brinquedo vale por 4 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube4 para alugar apenas esse brinquedo*

*Atenção: este brinquedo vale por 4 *