Smart 2X1 da Bandeirante Vermelho

DUPLA FUNÇÃO:

Carro a pedal com haste removível para auxiliar o deslocamento durante os trajetos de chegada ou saída dos locais de utilização.

• Função Auxiliar - Passeio:
– Com o piso avançado, a criança não tem acesso aos pedais e o Smart é impulsionado por um adulto através da haste.
– O controle de direção continua sendo acionado pela criança
– IMPORTANTE: ESTA FUNÇÃO NÃO É EQUIVALENTE A FUNÇÃO PASSEIO DA LINHA SMART BABY E SMART POP.
• Função: Carro a Pedal:
– Com o piso recuado, a criança tem acesso aos pedais para movimentar o Smart Cross 2x1;
• Resistente: haste permite levantar as rodas dianteiras para corrigir a rota durante o trajeto.
• Prático:
– Haste permite realizar o trajeto para chegar ou sair dos locais de utilização com a criança dentro do Smart, mas com a velocidade definida pela condução do adulto
– a haste pode ser removida, facilitando o transporte na maioria dos veículos de passeio
• Porta-objetos: Para mamadeira, bebidas em caixinha e lenços umedecidos.
• Piso retrátil
• Idade sugerida: a partir de 09 meses (Função Passeio) a partir de 2 anos (Função Pedal)
• Peso máximo da criança: 20 Kg

*Atenção: este brinquedo vale por 2 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube2 para alugar apenas esse brinquedo*