Pista Giratória Divertida da Fisher-Price

Pronto, em seus lugares, girar! O bebê irá adorar a diversão de por e tirar ao colocar dois carros de corrida maneiros na rampa. Eles rolam pela pista de corrida giratória que acende, então, surpresa! A ação de girar envia os carros para a saída da rampa até a bandeirada. Ou o bebê pode puxar a alavanca para começar a diversão. Sons amplificados na pista, música animada e cinco luzes aumentam a excitação! Requer 4 pilhas C.

Benefícios para o desenvolvimento

• Luzes que dançam, cores brilhantes e movimentos excitantes oferecem estímulo visual
  • Música animada e sons divertidos aumentam as habilidades auditivas
  • Melhora as habilidades motoras finas e a coordenação olhos-mãos com atividades em que é preciso por a mão na massa