Livro Seu Bebê do nascimento aos 6 meses

• A obra é dividida em duas partes: a primeira aborda as necessidades físicas e emocionais do bebê durante seu desenvolvimento, enquanto a segunda analisa as conquistas (físicas, mentais e emocionais) que a criança alcança mês a mês.
    Apresenta os cuidados necessários nos primeiros dias de vida, a forma correta de amamentar, as avaliações realizadas pelo pediatra, quanto e de que forma a criança deve dormir, como se estabelecem os laços afetivos entre o bebê e os pais etc.
    Mostra também como o bebê se comunica com os pais e demonstra traços de sua personalidade e de que maneira ele aprende a se comunicar e a se relacionar com as pessoas e com o mundo a seu redor, além de indicar as atividades e brincadeiras mais adequadas para cada mês dos primeiros seis meses de vida da criança

• Editora: Publifolha
  • Autor: JOHNSON