Mobile Tiny Love Classic Azul

Com móbile new classic de a Tiny Love os pais conseguem controlar o nível de estimulo do bebê, através da luz e dos movimentos e melodias simultaneamente, ou se preferir pode ligar cada um deles separadamente. Ele possui 20 minutos de música clássica, e ainda você pode desacoplar ele do berço e usar apenas o painel de controle e transformar em uma caixa de música. Ele possui um desenho inovador, as espiras na cor preto e branco trazem estímulos visuais para o seu bebê, e ainda ele tem 20 minutos de música clássica, decora o ambiente. O bebê olha para cima e adora ver objetos movendo-se ao seu redor, acompanhando-os com os olhos e assim desenvolvendo a visão e fortalecendo os músculos dos olhos. O uso do produto, portanto, deverá ser ajustado às necessidades e estados de espírito diferentes do bebê (com melodias mais animadas para momentos muito ativos e luzes amenas para quando a criança estiver começando a dar sinais de sono, etc). O vídeo acima é apenas ilustrativo. Antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas.