Móbile Sweet Island Dreams

Móbile Noite Mágica 3 em 1 Tiny Love

Uma experiência do nascimento até a primeira infância. Inovador projetor móvel que se ajusta ao crescimento do bebê, iluminando suas noites do nascimento até a primeira infância.

O Móbile Noite Mágica Tiny Love é também um projetor de alta qualidade com encantador design e atraentes figuras de animais que irão fascinar o bebê durante o dia e acalmá-lo durante a noite.

Móbile Noite Mágica Ampla variedade musical: três diferentes categorias com 9 músicas relaxantes.

Até 30 minutos de música contínua Apropriado para 3 estágios de idade: -0-5 meses: móbile musical com opção de projeção de imagens -5-18 meses: caixa de música, com projeção de teto -18 meses +: caixa de música e abajur noturno com projeção estrelada