Imaginext - Batcaverna DC Super Amigos Batman

Batman é o famoso super-herói da DC Comics criado em 1932.

Este super-herói é em seu mundo fictício, Bruce Wayne, um rico empresário que depois de ter visto seus pais serem assassinados, dedicou sua vida à compreensão da mente criminosa. Após ter aprendido todas as artes marciais, Batman criou uma fantasia bem amedrontadora, baseada em um animal que poucos se afeiçoam e que ele odiava enquanto criança, o morcego.

Batman é um super-herói muito incomum: não possui super-poderes! Seu combate contra o mal se dá por meio de dinheiro, treinamento físico e mental, agilidade, investigação e tecnologia.

A imaginação do seu filho vai ganhar vida e uma viagem a Gotham City está garantida!

Na Batcaverna, Batman e Robin precisam fugir de Coringa! Use as portas laterais, o canhão e o Batciclo nesta super aventura!

Idade indicada: 3 a 8 anos

Dimensões do produto: (largura X altura X profundidade) 56,00 x 15,00 x 39,00 cm.

Conteúdo: 1 BatCaverna, 2 figuras (Batman e Robin)

*Atenção: este brinquedo vale por 2 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 2 para alugar apenas esse brinquedo*