Exersaucer do Sapinho Jump & Learn da Evenflo

O ExerSaucer Jump & Learn é perfeito para seu bebê, pois exercita o corpo ao mesmo tempo que diverte a criança. Ele foi desenvolvido em uma parceria da Evenflo com a   Child Development Institute, cuja missão é fornecer aos pais informações suficientes para orientar o bebê durante a aprendizagem e desenvolvimento dele.

O uso de texturas, cores, formas e sons ajuda o bebê a alcançar uma série de marcos de desenvolvimento e você pode ajudá-lo a aprender através da brincadeira.

Este modelo permite duas vezes mais balanço do que os outros modelos de Exersaucer.

Tem três posições, que devem ser ajustadas de acordo com a altura do bebê, de forma que ele encoste apenas as pontas dos pés na base e não o pé inteiro.

Adequado para bebês a partir de 7 meses de vida, desde que consigam sustentar o tronco de forma firme, tenham menos de 76cm de altura e 11Kg de peso e, ainda, que não saibam andar.

Deve ser usado sempre sob a supervisão de um adulto.

*Atenção: este brinquedo vale por 4 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 4 para alugar apenas esse brinquedo*