Orquestra dos instrumentos musicais Chicco

A Orquestra dos Instrumentos Musicais é um brinquedo interativo que é falante, instrumento musical e centro de atividades. A criança se torna a condutora, compõe a música. Os instrumentos falantes convidam a criança a tocar, provocam uma aproximação com o mundo da música de forma criativa, a criança fala e canta junto com a música.

Os instrumentos da orquestra tocam, falam e cantam. O condutor introduz os 03 módulos interativos: instrumentais (descobrindo os 5 instrumentos musicais); músicas (ouvindo as músicas) e a orquestra (enriquece com 6 melodias). Cada instrumento apresenta-se e ao seu som típico.

Na orquestra, movendo as páginas da partitura o estilo da música muda de Pop para Jazz e Clássico (Mozart e Vivaldi). Músicas originais e selecionadas para a Chicco. Ideal para entreter e alegrar as crianças.

Indicado para maiores de 9 meses.