Cadeirinha Rainforest Fisher-Price

Esta cadeirinha propicia umestimulante e envolvente ambiente para o seu bebê, aquele em que todas as maravilhas da floresta tropical estão dentro do alcance. Enquanto um tucano voa  ao alcance das mãos, um sapo e um macaco se escondem  ao lado de uma cachoeira espumante. Morcegos ativam as luzes na cachoeira, enquanto sons e músicas referentes ao tema "floresta" podem ser ouvidos em uma atmosfera relaxante.
A reprodução contínua pode ser ativada, para que o seu bebê fique entretido e engajado, enquanto vibrações dão conforto ao seu bebê. A barra de brinquedos removível torna esta cadeirinha versátil, proporcionando um assento confortável e facilitando que o bebê seja dela retirado.

Indicado para bebês com até 9kg.

*Atenção: este brinquedo vale por 1 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 1 para alugar apenas esse brinquedo*