Automóvel das Palavras da Chicco

O seu bebê merece produtos de qualidade que proporcionem diversão e auxiliem no seu desenvolvimento! Com esse brinquedo os pequenos ficarão encantados e entretidos. Automóvel das Palavras é um brinquedo bilíngüe que inicia a criança na descoberta da linguagem, propondo-lhe um conjunto de atividades falantes em português e inglês. Dispõe de 3 níveis de aprendizagem: na modalidade Palavras, a criança escuta os nomes dos objetos e o seu som característico. Na modalidade Histórias, escuta e observa as histórias que se desenrolam na praia e na montanha e é convidada a encontrar no automóvel o objeto em falta, sempre que a história é interrompida. Na modalidade Quis, a criança é estimulada a encontrar a resposta certa para as 6 perguntas. A criança pode acompanhar as histórias no livro em forma de mala.

Indicado para maiores de 18 meses