Pais que educam - uma aventura inesquecível

• O livro mostrar como fazer da educação dos filhos uma aventura prazerosa, enriquecedora e inesquecível para todos os membros da família. Por isso, o processo de educação deve ser visto como via de mão dupla, na qual os pais devem cumprir com seu papel de educadores, mas estarem abertos para aprender com eles. No decorrer dos capítulos, Ceres esclarece que o primeiro limite a ser ensinado a uma criança começa nos primeiros meses de vida, pois é necessário aprender o momento de "estar" e "não estar". Ela ensina em sua obra, entre outras coisas, como estabelecer uma comunicação eficiente e carinhosa com os filhos, como prepará-lo para o mundo e até impor alguns limites quando necessário. E nessa linha, a autora fala do relacionamento entre pais e filhos desde o nascimento até a adolescência, sclarecendo uma séries de dúvidas dos pais.
  • Editora: Gente
  • Autor: CERES ALVES DE ARAUJO
  • ISBN: 857312475X
  • Origem: Nacional