BALANÇO ZOO - FISHER PRICE

Cadeirinha Zoo tem uma estampa fofa de animais com um design inovador. Com as alças duplas incentivando ao bebê brincar, ter coordenação motora, visual e aditiva, além disso, as alças podem ser afastadas dando a mamãe fácil acesso ao bebê. Os eixos independentes possibilitam o movimento duplo das alças, enquanto um pinguim giratório e um chocalho de abelha fazem o bebê se divertir.

Com música é ativada conforme o bebê interage com o macaco e há movimento para recompensar as vitórias do bebê. A cabeça da girafa chacoalha e a borboleta balança, enquanto o macaco e os aros vão de um lado para o outro.

Cadeirinha Zoo possui o assento pode ser lavado na máquina e tem três pontos de segurança, pés antiderrapantes, móbiles removíveis e vibrações relaxantes. Peso máximo: 9 Kg.

A Mattel é a maior fabricante de produtos para o bem estar para bebês, com alta qualidade e design moderno, com a preocupação na segurança da criança

Todo o conforto com interatividade para o seu bebê!

*Atenção: este brinquedo vale por 3 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube3 para alugar apenas esse brinquedo*

• Composição/Material: Plástico
  • Informações sobre a pilha: 1 pilha AAA (LR03) e 1 pilha D (LR20) 1,5 V Não Incluídas
  • Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP : 60 x 60 55 cm