Cadeira Bouncer Crescendo Comigo Zoo - Fisher Price

A cadeirinha Crescendo Comigo Zoo é um ótimo balanço e assento que acompanha o crescimento do seu bebê !!

Os recém nascidos gostam das posições mais simples, e as mamães sabem que a cadeirinha é um lugar confortável para colocá-los, seja para balançar ou simplesmente para ficarem sentadinhos, com vibrações que acalmam.

Há uma alça removível com brinquedos que vem com 2 chocalhos para entreter o bebê. Depois que crescem um pouco, a mamãe poderá remover a alça de brinquedos e elevar o suporte para uma posição mais alta, permitindo com que tenham tanto um assento imóvel quanto uma cadeirinha de balanço.

Além de tudo, esta cadeirinha é conveniente e portátil para a mamãe levar para onde quiser, basta dobrar e usar os suportes como alça.

*Atenção: este brinquedo vale por 1 para alugá-lo é necessário contratar um plano Clube 1  para alugar apenas esse brinquedo*