Binóculo Fisher-Price Kid-Tough

Ajuste interocular manual torna mais fácil para as crianças a ver
Peças oculares borracha e tampas de lentes são confortáveis ??e convenientes
Ver grandes distâncias com um foco manual built-in
Alça de pescoço permite que as crianças levam seus binóculos favoritas onde quer que vá

Bastante difícil para pequenos exploradores, com ampliação de 2,4 x e lente emborrachado guarda pára-choques. Macia olho-peças, espaçamento ocular ajustável, alça de pescoço separatista e apertos de mão texturizados e botão de foco fazer estes binóculos segura, fácil e divertido para as crianças a usar.

Explore o mundo com seu próprio conjunto de binóculos garoto durão
Ajuste interocular manual torna mais fácil para as crianças a ver