Exersaucer Bounce & Learn Zoo Friends

Evenflo Exersaucer Bounce & Learn Zoo Friends oferece 15 atividades de aprendizagem divertidas que ajudam seu bebê a atingir importantes marcos de desenvolvimento. Formas, cores, texturas e sons ajudam o bebê a se desenvolver.

Nesse centro de atividades seu bebê estimula músculos da perna, costas e pescoço. Esse brinquedo é uma opção segura para seu filho, pois ao contrário dos perigosos andadores, não possui rodinhas, ou seja seu bebê brinca fixo de forma segura em um mesmo local. A almofada do assento gira 360° para que seu bebê possa ter acesso a todos os brinquedos.

Estímulos desenvolvidos através do Centro de Atividades: Habilidades
motoras grossas, habilidades motoras finas, exploração dos objetos,
aprendizagem de causa/efeito, auto-conhecimento, desenvolvimento
tátil, desenvolvimento visual, paciência cognitiva, e coordenação
olho-mão. O ajuste de altura em três posições acomoda seu bebê
conforme ele cresce.

Características: Esse centro de atividades estimula o desenvolvimento físico e sensorial através de brinquedos com diversas formas e características.
Capacidade de peso máxima: 13,5kg
Indicado para   5 meses e até atingir o peso máximo permitido.
Material: Plástico
Dimensões do brinquedo: 72cm x 72cm x 60cm
Peso do brinquedo: 6,5kg

*Atenção: este brinquedo vale por 4 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube4 para alugar apenas esse brinquedo*