Fisher Price Fun Park Bouncer

A Cadeira de Descanso Fun Park até 11,3kg Fisher Price é confeccionada em metal resistente e possui acabamento em plástico e tecido poliéster.
Ela é recomendada para crianças com até 11,3kg, acompanhando o crescimento dos pequenos e proporcionando conforto durante os descansos. Versátil, conta com sistema vibratório, que acalma o bebê, e com brinquedos de animais suspensos em arco removível, para estimular a imaginação.
Este modelo apresenta design na cor branca e estampa alegre, sendo reclinável em uma posição, e tem prático assento removível e lavável com cinto de segurança ajustável de três pontos.
Compacta, não ocupa muito espaço na sua casa e é muito leve, facilitando o transporte. Para garantir a segurança do bebê, conta com base antiderrapante. Pode ser usada desde o nascimento até que o pequeno consiga sentar sozinho.
A função vibratória é ativada por alimentação de 1 pilha D