Carrinho Smart Confort

Mini Carro Bandeirante Smart. A criançada vai adorar esse veículo de brinquedo. Esse mini veículo foi projetado para trazer conforto e diversão na hora do passeio .São três funções em uma, a primeira é destinada para passeios, onde o pai ou a mãe empurra o carrinho com a criança pela haste. Mas a Função Andador dá à criança autonomia sobre a movimentação - é só recuar o piso do veículo para que ela mesmo se movimente andando. Para os pequeninos que estão aprendendo a se locomover, o Mini Carro Bandeirante Smart auxilia no desenvolvimento do equilíbrio e da coordenação motora. Sob a supervisão de um adulto, a criança poderá utilizar a parte inferior de haste para treinar seus primeiros passos. Um brinquedo seguro, que possui cinto de segurança de três pontas e haste removível com sistema de travamento. Além disso, é confortável graças ao seu assento acolchoado e reclinável em três estágios. Dê à sua filha um brinquedo que desenvolverá a sua criatividade e concentração!