Teclado Infantil Panda 25 Teclas - Fisher Price

Jogando música, aprendendo sobre animais, cantando é muito divertido com este fofo teclado Fisher Pricee um amigo panda brincalhão.

A música desempenha um papel crucial no desenvolvimento da primeira infância. Estudos mostram que os pais que criam um ambiente musical rico entretêm seus filhos e os ajudam a desenvolver habilidades musicais essenciais. A música promove o crescimento físico, intelectual e emocional das crianças!

Uma ótima maneira de promover o amor de uma criança pela música. O Fisher Price Linha Musical Teclado Panda 25 Teclas - Fun Divirta-se possui efeito de mixagem, alavanca para efeito especial e sons de animais que ensinam as crianças e deixam a brincadeira ainda mais divertida. Há também um recurso de gravação e reprodução para permitir que as crianças criem suas próprias obras-primas.

Características:

• O teclado panda da Fisher Price possui 25 teclas com sons para curtir, além de acompanhamento sonoros de rítmos.
  • O piano vem com 16 músicas já gravadas,ele tbm tem 4 tipos de sons animais diferentes, ele grava e toca músicas,o piano tem 15 teclas mais opções de regulagem de volumes e 4 tipos de toques
  • Requer pilhas.