Andador Chicco BABY JOGGING

Baby Jogging é um suporte específico que ajuda a criança a dar os primeiros passos. Graças ao sistema de regulação ergonômica, o brinquedo permite 6 diferentes posições para se adaptar à estatura da criança, permitindo sempre uma postura correta, com os braços esticados e os ombros bem abertos.

Cada passo da criança é acompanhado por jogos de luz e música. Empurrando o brinquedo, a criança ativa uma melodia divertida acompanhada por um jogo de luzes. O ritmo da música aumenta proporcionalmente à velocidade com que a criança caminha. Se a criança parar, a música interrompe-se, estimulando-a a continuar a caminhar.

O Ergo Gym Baby Jogging pode ser dobrado e armazenado em qualquer espaço pequeno.