Mercadinho Aprender e Brincar - Fisher-Price

Vamos às compras! E vamos aprender o ABC, os números, alimentos, cores, opostos, saudações e até inglês!

Com a ajuda de atividades interativas e acessórios divertidos, que recompensam o bebê a cada vitória! Desenvolver e Aprender.

Como mágica! Luzes, músicas e respostas divertidas recompensam o bebê por cada item passado no leitor, ensinando sobre causa e efeito.

Chaves para o Desenvolvimento! Girar o rolo, apertar teclas e pegar formas aprimoram a coordenação motora fina.

Comprar e Descobrir! Passar produtos no leitor, escolher, pesar, decidir – são tantas maneiras de brincar de fazer compras e se divertir.

1,2,3... Ajuda a desenvolver a linguagem, com números, palavras, músicas e frases em Português e Inglês