Piano Cachorrinho Aprender e Brincar Fisher Price

O piano possui três modos diferentes - Aprendizagem, Música e Bilíngue - ensinando sobre cores, números, animais e seus sons, partes do rosto, cumprimentos e primeiras palavras, em português e inglês!

Pressione as teclas para ouvir as notas do piano, cores e números em ambas as línguas, além de sons de animais!

O bebê pode criar sua própria música pressionando as teclas que acendem!

Além disso, a criança aprenderá sobre os animais e seus sons - um animal diferente a cada tecla! Apertando o nariz do cachorrinho, ele acende tocando músicas educativas.

Com 12 canções no total, o bebê vai definitivamente adorar aprender através da música!

Tocar música, aprender sobre animais, cantar — fica tudo mais divertido com um piano colorido que acende e um cachorrinho simpático! Do tamanho ideal para pequenas mãos, com alça prática para carregar. Funciona com 3 pilhas AA.

Desenvolvimento & Aprendizado

3 modos de brincar
• Canções para cantar, musiquinhas e frases ensinam sobre contagem, cores, animais e muito mais.
• Troque de modo para que o bebê possa curtir tocar música ou aprender palavras em inglês.

Nariz e teclas que acendem
• Recompensas musicais ajudam o bebê a aprender sobre causa e efeito

Barra de contas
• Aprimora a coordenação motora fina — ótimo para aprender em qualquer lugar!

Ensina:
• Contagem