Runna Bike Rosa

Bicicleta de madeira certificada, da Nova Zelândia, que dispensa o uso de rodinhas laterais auxiliares e proporciona o progresso direto para as bicicletas maiores de duas rodas com pedais. Pelo fato de não possuir pedal, nem freio, a RUNNA BIKE é indicada para crianças de 2 a 5 anos.

A bicicleta Runna  é como se fosse uma bicicleta, mas na verdade é um brinquedo inovador desenvolvido para crianças que estão começando a andar de bicicleta. Ela proporciona uma estabilidade maior do que as bicicletas tradicionais com rodinhas laterais e ensina as crianças a andar de bicicleta com segurança, preparando-as para um furturo emocionante sobre duas rodas.

Os primeiros movimentos serão com os pezinhos no chão, mas aos poucos os impulsos serão mais fortes e sem perceber estarão de equilibrando sobre as duas rodas.  Ajudam a criança a desenvolver o equilíbrio, a autoconfiança e o autocontrole.