Little Tikes Deluxe 2-in-1 Cozy Roadster

Prepare-se para pegar a estrada com o Little Tikes Deluxe 2-em-1 Cozy Roadster! Com a ajuda da mãe e meu pai, as crianças podem aumentar em torno deste carro personagem divertido. O Deluxe 2-em-1 roadster acolhedor possui um dossel sombra destacável que fornece sombra para o uso ao ar livre. Tem pneus tranquilos que são duráveis ??para superfícies exteriores e suave para pisos internos. Ele também possui um rosto simpático personagem. Existe uma alavanca ajustável, que pode ser ligado a frente e para trás do veículo. Identificador pode ser utilizado tanto para empurrar e puxar.

Possui uma capota de sol ajustável protege a pele delicada dos raios solares severas, enquanto os pneus quiet-passeio de branco aros manter o bom passeio, dentro ou fora. Um assento amplo e espaçoso interior acomodar as pernas e os pés sempre crescentes. Dois suportes para copos na parte traseira do veículo assegurar bebidas refrescantes nunca estão fora do alcance!

Características de segurança
O Roadster Cozy 2-em-1 Deluxe é um veículo controlado pelos pais, mas a diversão fingir volante permite que as crianças para acelerar em jogo de condução imaginativa. O assento largo inclui um cinto de segurança ajustável que fivelas no colo uma criança e entre as suas pernas. O encosto de cabeça verde permite que a criança equitação para sentar e relaxar durante longos passeios.

Dimensões do produto (em polegadas): 26,2 x 18,4 x 12,6
Idade: 2 - 4 anos