Portão de Segurança

Os primeiros anos Everywhere Portão ajuda a proteger o seu filho ao mesmo tempo permitndo explorar os arredores. Portão projetado com painéis de plástico transparente kid-tough que são livres de pontos de apoio para evitar que crianças de escalar o portão. Os dois, painéis de dupla espessura também fornecer uma visão desobstruída e clara, tornando mais fácil para crianças curiosas para se concentrar mais em seu jogo e menos sobre o que está acontecendo do outro lado do portão! Tudo isso, eo portão de segurança combina com mobiliário de sua casa.

Apresenta não-mar amortecedores de borracha que ajustam para superfícies irregulares (moldes) em ambos os lados. Funciona muito bem entre os quartos ou no topo das escadas. Ajustável de 27,5 "a 42,5". Mede 30 "de altura.