Carrinho de bebê Maclaren TRIUMPH

Toda aquela dificuldade no transporte e problemas com a falta de conforto e espaço chegaram ao fim com o revolucionário  Carrinho Maclaren Triumph Grenn

Com uma estrutura de alumínio de alta qualidade, uma capa de cobertura extensível com viseira para proteção do sol e chuva, o Maclaren Triumph é leve e muito resistente, ideal para os pequenos a partir de os 6 meses até os seus 25kg.

Fica nas posições sentado e deitado

Possui assento acolchoado, apoio para a cabeça, cinto de segurança com 5 pontos reguláveis de ajuste que mantém a criança sentada corretamente, bolsa para armazenar objetos, rodas com travas, descanso de pé ajustável para o conforto superior e a tecnologia guarda chuva, que facilita o armazenamento do carrinho, podendo ser dobrado em um simples movimento de mão devido a tecnologia patenteada.