Sit ‘n’ Stroll cadeirinha 5 em 1

Sit ‘n’ Stroll cadeirinha 5 em 1 é uma cadeirinha / carrinho de passeio aprovado pelam FAA que converte em um carrinho de função completa. É uma excelente solução para um bebê em movimento, que atende ou mesmo excede todas as normas de segurança Federal Motor vehicle. Este contenção certificada para uso em veículos a motor e aeronaves. Como um assento de carro, Sit ‘n’ Stroll é ótimo para dia-a-dia e melhor para viagens. As rodas e uma alça são para fora do assento de carro, instantaneamente você pode transformar o assento de carro em um carrinho. Como um carrinho de criança, O Sit ‘n’ Stroll executa muito bem, mesmo com direção com uma só mão, E as rodas e alça são fáceis de operar. O Sit ‘n’ Stroll é leve apresenta um fácil operação de um passo. Transporta o bebê com segurança e confortavelmente. Sua altura ajustável alça de espuma de alta densidade apertos alça. O baixo centro de gravidade impede carrinho de tombamento. O retraído carrinho de rodas são totalmente protegido quando está na opção de assento para o automóvel ou avião. O Sit ‘n’ Stroll apresenta uma capa acolchoada, removível e fácil de limpar. O Sit ‘n’ Stroll também pode ser usado como um assento de elevação para jantar fora. Se viajar de avião, Carro ou táxi, O Sit ‘n’ Stroll vai simplificar a sua vida salvando o seu tempo para a família e os esforços. O Sit ‘n’ Stroll pode ser utilizado como: 1 - Bebê conforto para carro 2 - Cadeirinha para carro 3 - Carrinho de passeio 4 - Cadeirinha de alimentação 5 - Cadeirinha para viagens aéreas Indicado para crianças de 2 kg até 18 kg.

Esse acessário vale por 4 brinquedos, para alugá-lo é necessário contratar um Clube4 para alugar apenas esse item.