Novo Jumperoo Rain Forest Friends

O Jumperoo rain Forest Friends é o novo modelo que estamos adionando os nossos modelos existentes de Jumperro.

Todo ano é lançado um modelo novo que o Clube do Brinquedo está disponibilizando para você.

O Jumperoo permite que as crianças pulem de forma segura, o brinquedo sustenta o peso do bebê através da sua base e as hastes com suas molas

O assento é suspenso por três molas, o que permite que as crianças saltem para cima e para baixo, além de espaço limitado para o movimento da esquerda para direita, ou de trás para a frente.

É possível ajustar a altura do assento usando uma das três correias de posição. As molas estão ligadas ao suporte independente.

O produto possui assento de material macio que gira 360 graus, permitindo que a criança brinque girando, além de dar acesso aos brinquedos localizados ao redor da unidade.

Vem com diversos brinquedos ao redor da plataforma do assento, além de luzes e sons que ajudam a manter a criança entretida e a recompensam quando pula.

Peso Máximo: 11.3Kg Tamanho Máximo: 81cm

*Atenção: este brinquedo vale por 5 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 5 para alugar apenas esse brinquedo*

&;