Cadeira de Balanço Mamaroo 2.0 Orange/Charcoal 4moms

A cadeirinha imita os cinco movimentos mais comuns utilizados pelos pais ao mesmo tempo em que emite sons da natureza. Também possui leitor de MP3.

Tem três bolas de pelúcia ergonômicas certificadas pelo INMETRO que podem ser facilmente retiradas pelo próprio bebê, permitindo que ele brinque com segurança. Levando em conta que o foco de visão do recém-nascido é de 20 a 30 cm, as bolas ficam suspensas acima do assento na altura ideal.

Os bebês começam a enxergar as cores por volta dos 4 meses, por isso as bolas têm um lado em preto e branco para ser usado nos primeiros meses, e outro lado em cores alegres para acompanhar o desenvolvimento da criança.

O assento é reclinável e seu revestimento é maleável e lavável à máquina. Pode ser facilmente retirado através de zíper.

É leve e não utiliza baterias, sendo necessário somente plugá-lo na tomada (bivolt).

Para maior segurança, tem detector de obstruções do movimento.

*Atenção: este brinquedo vale por 4 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube4 para alugar apenas esse brinquedo*