Bolinha Rock n' Roll 3em1

Um encantador brinquedo 3-em-1 e pandeiro que estimula o desenvolvimento da coordenação motora do bebê.

Ajuda o bebê a estender o período em que permanece de bruços (“tummy-time”) e o estimula a engatinhar e a desenvolver sua capacidade motora.

Design versátil e inúmeras formas de utilização são incríveis tanto para a brincadeira independente como para o momento de vocês brincarem juntos

Encanta o bebê com seu design colorido e suas funcionalidades divertidas Fácil de agarrar, brincar e curtir!

Coordenação Motora Fina Coordenação Motora Geral Imaginação e criatividade

Um brinquedo atraente para o momento em que o bebê permanece de bruços. Deixe-o explorar suas características e se divertir! Rock and Ball Baby Toy Um fascinante brinquedo que pode ser utilizado no chão, que encoraja o desenvolvimento motor do bebê. Rock and Ball Baby Toy Um pandeiro divertido para uma gratificante brincadeira conjunta.

3-6 meses Para ajudar a bebê a permanecer de bruços, permita-o explorar o colorido Rock & Ball enquanto está deitado sobre a barriga.Deixe-o brincar com as argolas, admirar o espelhinho e rolar o brinquedo com suas próprias mãos, o que o ajudará a desenvolver a musculatura dos ombros e do pescoço.

6+ meses Encoraje seu bebê a explorar o Rock & Ball mudando sua forma. Mostre a ele como a bola se transforma em um pandeiro e vice-versa. Ressalte as diferenças do brinquedo em cada uma de suas posições. Essa qualidade de transformar-se fascina o bebê e o ajuda a entender mais a respeito da permanência do objeto.