Tapete de atividades Gymini Developlace

Atividades encantadoras que estimulam, interessam e divertem os bebês desde o nascimento até a primeira infância.

5 formas de utilização, do nascimento à primeira infância, em um único produto:

um ambiente acolhedor para os recém-nascidos, academia de atividades, tapete para os momentos em que o bebê permanece de bruços (“tummy-time”) e um painel de atividades para

O brinquedo se adequa aos desenvolvimento do bebê e inclui nada menor do que 11 atividades! Um lindo e colorido tema de natureza com desenhos de animais sorridentes propiciam um design atraente e divertido.

Coordenação Motora Geral

Imaginação e criatividade Sentidos

0+ meses

Enquanto o bebê estiver deitado de costas, coloque os brinquedos a uma distância apropriada, permitindo que ele possa tocá-los e, mais tarde, agarrá-los com facilidade. Você pode eventualmente alternar os brinquedos para tornar a brincadeira cada vez mais interessante.

2+ meses

Exercite os músculos dos ombros e das costas do bebê por meio de atividades que o estimulem a permanecer de bruços. Use os divertidos brinquedos para atrair a atenção do bebê e ajudar a prolongar o tempo em que permanece nessa posição. Brinque de esconde-esconde com o bebê utilizando a janela redonda. Aproxime sua mão do bebê através da janela, com ou sem um brinquedo.

7+ meses

Transforme o produto em um túnel de passagem e encoraje o bebê a engatinhar em sua direção através dele. 10+ meses Depois que o bebê começar a sentar com autonomia, encoraje-o a brincar com o painel de atividades. Mostre a ele como colocar a bola no bolso telado e como encaixar as cartas em seus devidos lugares.

10+ meses