Cadeira de Balanço Mamaroo 3.0 CLASSIC 2 geração BLACK 4moms

MamaRoo: Embala o bebê como a mamãe faria.

Moderna cadeirinha de descanso para o bebê, com cinco movimentos únicos que imitam o passeio de carro, o gingado de um ninar, as ondas do oceano, o balaçar do colo dos pais e um empolgante balanço de parque. mamaRoo se movimenta para cima, para baixo, para os lados como se fosse o aconchegante colo dos pais.

Com harmoniosos sons da natureza para embalar o soninho do bebê, podendo também se conectar a um MP3 player ou smartphone para escutar suas músicas favoritas. Controle o mamaroo pelo seu smartphone ou ipad.

Acompanha um sofisticado e divertido móbile ajustável e reclinável com pelucia removível de tamanho e cores perfeitos para as pequenas e delicadas mãos do bebê. Ter a criança ao seu lado é a melhor garantia de acompanhar o passo a passo dos primeiros anos de vida e quando você deixa o bebê na Cadeira de Descanso com Movimentos Mamaroo Classic Preto Bivolt - 4moms, tudo fica ainda melhor.

Movimente-a para cima, para baixo, de um lado e de outro com muita suavidade e segurança, ou seja, dessa forma, você cria os mesmos movimentos quando deseja acalmar a criança. A Mamaroo possui um design inovador, tem o acabamento em PVC, tecido resistente e é perfeita para deixar o ambiente ainda mais atraente.

*Atenção: este brinquedo vale por 6 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 6 para alugar apenas esse brinquedo*