Cercado Super Yard Ultimate Cinza

O Cercado Americano SuperYard Ultimate foi desenvolvido com o que há de melhor em matéria prima, pois estará em contato direto com seu bebê.

Ideal para manter as crianças seguras e protegidas o cercado se torna uma local intimo da criança, isso faz com que ela se sinta calma no seu ambiente de diversão.

Trata-se de uma solução pratica e eficaz, afinal o cercado é portátil o que possibilita ser montado onde quiser, dentro ou fora de casa, em qualquer ambiente, pois, é produzido em plástico resistente ao sol e a chuva.

Muito funcional ele possui porta que abre para os dois lados com apenas uma das mãos. Já vem montado e pode ser configurado com menos espaços ou expansíveis com facilidade.

O Cercado ajuda a criança a desenvolver estilos importantes para o seu crescimento, entre eles podemos destacar o estimulo das cores, da ambientação entre ambientes e da organização.

São seis seis painéis quadrados com 26 polegadas de altura. Não escorrega e funciona em qualquer superfície. Possui um alça para facilitar o transporte, ele é leve e fácil de levar para qualquer lugar.

Cada placa mede de Largura: 90,00 cm Altura: 68,00 cm Profundidade: 20,00 cm

Ele montado possui uma área interna dois metros quadrados