Cercadinho Portátil Oasis Rosa Burigotto

O Cercado Oasis da Burigotto dá espaço para a criança brincar com liberdade e segurança. O produto é dobrável e acompanha uma bolsa para transporte. A cor predominante deste modelo é rosa e seu acabamento é em poliéster, dando-lhe resistência. Decorado com desenhos de animais, nuvens e árvore, o cercado tem uma base acolchoada removível e dobrável. As bordas laterais são revestidas de espuma para maior proteção do seu bebê. O produto suporta crianças de até 12 kg que consigam se sentar sozinhas e não é indicado se pequeno já for capaz de escalar as grades laterais. Além disso, esse modelo não pode ser usado como berço. Quando aberto, o cercado tem 63 cm de altura, 82 cm de largura e 110 cm de profundidade. Se estiver fechado, guardado na bolsa, o produto tem 63 cm de altura e 55 cm de profundidade. Em ambas as posições, seu peso é de 4,31 kg.