Ginásio Bichinhos Fisher Price

Três opções proporcionam diversas maneiras de brincar! Os bebês mais novos podem deitar e brincar no tapete macio. Eles também podem ficar de bruços e explorar diferentes texturas e estampas. Quatro brinquedos interativos convidam o bebê a pegar e tocar, incluindo um espelho de macaco. Conforme o bebê cresce, ele pode engatinhar pelo túnel, se exercitando e desenvolvendo a coordenação motora grossa. O tapetinho pode ser lavado na máquina. Características • Três maneiras de brincar! Cresce com o bebê! • Deitar e brincar, brincar de bruços e engatinhar pelo túnel. • Estampas coloridas, sons ativados pelo bebê e texturas diferentes. • Espelho de macaquinho • Elefante,chocalho de sapinho e macaco de pelúcia com banana para morder. • Tapete lavável na máquina • Auxilia no desenvolvimento da coordenação motora grossa e nas habilidades sensoriais.