BabyTub Ofuro Verde

BabyTub Ofurô, o sonho que se tornou realidade. Agora o banho de alegria, relaxamento e prazer não acaba aos 06 meses, a Babytub desenvolveu o Ofurô para o banho dos 12 aos 48 meses. Com um design único e exclusivo, o BabyTub Ofurô foi criado para atender as expectativas de pais e crianças de todo o mundo. Seu formato interno proporciona um relaxamento inigualável para as crianças. Possui formato externo reduzido e se adapta a diferentes espaços, não vaza água pelas alças, e o alcance de água pode chegar até o ombrinho da criança, proporcionando um verdadeiro banho de Ofurô. - Assento interno; - Design Inovador; - Formato desenvolvido para não vazar água proporcionando um verdadeiro banho de ofurô; - Formato externo reduzido para caber na grande maioria dos box; - Ecologicamente correto: pois seu material é 100% reciclável além de utilizar menos água que um banho de chuveiro; - Livre de tóxicos e sem frisos cortantes.