Little Superstar Step ’n Play Piano da Fisher-Price

Este centro de atividades possui brinquedos que entretem o bebê e também emite sons conforme a criança pisa nas teclas do piano. Ao movimento dos pés do bebê, soa uma música que a encoraja a dançar e a continuar o movimento. Também contem uma espécie de assento, através do qual o bebê consegue andar numa plataforma segura, sem o risco de queda dos andadores comuns e sem interferir no desenvolvimento motor natural e adequado da criança.

Se a criança estiver maior e já andar, o assento pode ser removido e o brinquedo usado como um espaço musical.

É indicado para crianças com no máximo 11 Kg, que tenham entre 5 meses e 1 ano, que já sustentem bem a cabeça sozinhas e sempre com acompanhamento de um adulto. Recomendamos que para o uso do assento a criança nao tenha altura maior do que 74 cm. Sem o uso do assento o brinquedo pode ser usado por crianças mais velhas, desde que respeitado o peso máximo de 11 Kg.

*Atenção: este brinquedo vale por 4 para alugá-lo é necessário contratar no mínmo um plano Clube 4 para alugar apenas esse brinquedo*

Vejam o vídeo explicativo: