CADEIRA DE DESCANSO MULTI-ETAPAS FISHER PRICE

Cadeirinha Minha Infância Fisher Price, ideal para a hora do soninho ou da papinha do seu bebê! Primeiro, é uma cadeira de descanso com vibrações relaxantes e brinquedos para acalmar e estimular o bebê. Depois, quando a criança estiver maior é usada como cadeira de balanço.

Conta com uma barra que pode ser apoiada para travar os movimentos da cadeirinha e o assento pode ser reclinado em 2 diferentes posições, conforme a vontade do bebê. Além disso, possui uma barra com 2 brinquedinhos divertidos que podem ser montados em 3 posições diferentes! A barra e os brinquedos são removíveis.

A Cadeirinha Minha Infância ainda oferece vibrações calmantes que vão embalar o bebê para um soninho bem tranquilo, possui três pontos de fixação que mantém o bebê seguro e brinquedinhos como elefante-roca e patinho musical para fazer dos momentos do seu filho ainda mais agradáveis e divertidos!

- Bloqueio de pés dobráveis e assento reclinável
- Retire os brinquedos para brincar em separado
- Coloque o assento na vertical para que o bebê possa tocar nos brinquedos e ouvir a música
- Transforma em cadeira de balanço