Nova Mesa Bilíngue Fisher-Price

Luzes e sons incentivam o bebê a continuar a brincadeira. Quando o bebê termina de brincar com uma atividade, outra irá acender e falar com o bebê. Tem um laptop que abre e fecha para divertir o bebê. Vem com um livrinho para a criança aprender as primeiras palavrinhas; telefone para ensinar a contar e piano. São 4 modos de brincadeira: Modo Aprender em português, Modo Aprender bilíngüe (em português e inglês), Modo Musical e Modo Imaginação com sons realistas. A criança vai aprender as letras, opostos, formas, cores, e primeiras palavras. São mais de 40 sons e músicas. As pernas da mesa são removíveis, facilitando a brincadeira para crianças mais novas. opinião do Clube do Brinquedo: É um briquedo legal para a criança que já engatinha e se apóia nos objetos para ficar em pé. Tem vários estímulos de cores e sons que conseguem entreter a criança por algum tempo.

Este brinquedo foi eleito um dos melhores de 2008 pela revista Crescer: