• Economia de dinheiro

Gaste menos e use mais brinquedos.

• Ganho de tempo

Receba e devolva os brinquedos sem sair de casa.

• Eliminicação da bagunça

Pare de armazenar brinquedos que não são mais usados.

• Preservação da natureza

Evite o desperdício. Pratiqueo consumo consciente.

Festa

O Clube do Brinquedo foi pensado inicialmente como uma solucão prática para o cotidiano de pais e filhos e não imaginávamos atender a quem pretendia alugar os brinquedos apenas para um evento ou uma festa de aniversário.

Entretanto, a procura por nossos brinquedos para este tipo de ocasião tem sido tão grande que criamos o pacote Festa.

Funciona assim:

• O pacote Festa é composto de no mínimo 10 brinquedos e custa a partir de R$200,00. O custo por brinquedo adicional varia de acordo com o modelo escolhido e é informado mediante solicitação de orçamento pelo interessado.
  • Os brinquedos são entregues e retirados em local escolhido pelo cliente (dentro do município de São Paulo), em datas a serem combinadas, mas o período máximo de permanecia com o cliente é de 3 dias.
  • Todos os brinquedos disponíveis no site www.clubedobrinquedo.com.br podem ser escolhidos, notando-se que alguns valem por 2, 3 ou 4 brinquedos.
  • Para fazer a locação, o interessado deve fazer seu cadastro no site do Clube do Brinquedo e enviar um e-mail para contato@clubedobrinquedo.com.br, informando a data, horário e local da festa, a quantidade e a faixa etária aproximadas das crianças que estarão presentes e quais brinquedos pretende receber.
  • Em seguida, responderemos sobre a disponibilidade da data e dos brinquedos.
  • A reserva dos brinquedos só é feita com no máximo uma semana de antecedência e se concretiza com o depósito de 50% do valor da locação.
  • O locador se responsabiliza integralmente pela conservação dos brinquedos, nos termos e condições com que concorda quando se cadastra no site do Clube do Brinquedo.
  • Não disponibilizamos monitores para cuidar das crianças.